23.5 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Ex-jogador do Vasco morre após receber descarga elétrica mexendo em vídeo game

Por

- Publicidade -

IMG-20160809-WA0033O jovem, Jose Gleison da Silva Lima, de apenas 18 anos, recém casado, ex- jogador do time juvenil do Vasco da Gama no Acre,  morreu de forma prematura e trágica na noite desta segunda-feira (08), ao receber uma descarga elétrica enquanto mexia em um vídeo game. A fatalidade aconteceu em sua residência, localizada no Ramal da Garapeira, região do bairro Santa Inês, segundo distrito de Rio Branco.

De acordo com o tio da vítima, Marcos Silva, quando ele chegou na casa encontrou o jovem sendo atendido por uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Mesmo diante de muita insistência para reanimar o jovem, os socorristas nada puderam fazer, José Gleison não resistiu e morreu.

O relato da esposa, é  de que ele estaria mexendo nos cabos do vídeo game quando recebeu  a descarga elétrica e já caiu desacordado no chão do quarto.

Após a tentativa frustrada de socorro,o corpo do jovem foi levado para a base do Instituto Médico Legal ( IML). Exames irão apontar se José foi eletrocutado ou sofria com problemas cardíacos.

- Publicidade -
Copiar