26.1 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Fernando Meirelles fala sobre Gisele na cerimônia de abertura: “Errou”

Por

- Publicidade -

O desfile de Gisele Bundchen foi um dos pontos altos da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos da Rio-2016. Ao som de Garota de Ipanema, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, Gisele deslumbrou o mundo com seu andar de deusa.

Mas segundo um dos diretores da apresentação, Fernando Meirelles, o desfile não foi tão perfeito assim, revela o jornal ‘Extra’. “A Gisele Bündchen errou, por exemplo. A gente combinou uma velocidade e ela andou um pouquinho mais lento. Eu acho que ela estava empolgada”, revelou o cineasta ao programa “Timeline Gaúcha”, da Rádio Gaúcha, nesta segunda-feira.

Por causa do andar mais lento, Gisele não conseguiu fazer uma “ceninha” com Tom Jobim. “Ela foi mais devagar, a música acabou e não deu tempo pra ela fazer a cena”, soltou o diretor, complementando que “todos os ensaios foram péssimos”.

Dentre as outras surpresas inesperadas da cerimônia estão ainda a entrada da garotinha segurando uma pipa, que foi mais rápida do que o previsto, e por esta razão o brinquedo subiu e desceu logo, bem como o fato do presidente em exercício Michel Temer ter pedido para não anunciar o nome, conforme manda o protocolo. “Tomei um susto na cadeira. Foi uma surpresa até para mim. Depois fiquei sabendo que foi um pedido do pessoal dele, provavelmente por saber que haveria vaia”, revela.

 

Com informações de Notícias ao Minuto.

- Publicidade -
Copiar