26.1 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Governo do Acre e Sebrae confirmam Expoacre Juruá para setembro

Por

- Publicidade -

A crise financeira obrigou os organizadores a uma versão mais enxuta do evento. Este ano, será na Avenida Mâncio Lima. O show principal será realizado pela iniciativa privada.

Apesar das dificuldades de ordem financeira e orçamentária pela qual atravessa o poder público de maneira geral, o cruzeirense e a população da região do Juruá terão mais uma edição da Expoacre Juruá.

Considerado o maior evento de negócios e entretimento, a feira terá nesta sua 12a edição em data e formato diferentes. Prevista para ter início dia 04 se setembro, o evento se encerrará dia 07.

Outra novidade será o local do evento. As dificuldades financeiras obrigaram os organizadores a promover redução na estrutura da feira que poderá ser da ordem de 50%. Dessa forma, a Expoacre Juruá – deste ano voltará a acontecer na Avenida Parque Mâncio Lima.

Outra mudança para este ano, será a realização de show musical pela iniciativa privada. A atração ainda não foi definida, mas os organizadores esperam que uma grande atração nacional possa vir entreter o público da região.

Apesar do formato mais enxuto, os organizadores garantem que as principais atividades serão mantidas: da cavalgada até a realização de rodeio, passando pelas atrações do palco alternativo que será montado na área de alimentação.

Para o governo do Acre e Sebrae o ambiente de crise impõe a necessidade da manutenção da feira.

“A Expoacre Juruá é uma grande vitrina para o empreendedor da região. Durante o evento há uma troca de experiências e a realização de muitos negócios. Portanto, a feira deverá o acontecer e nos ajudará na preparação de um ambiente mais positivo para a economia do Juruá”, garantem os organizadores.

Da Assessoria

- Publicidade -
Copiar