23.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Governo e Sebrae confirmam atrações da ExpoAcre Juruá 2016; confira

Por

- Publicidade -

Na tarde da última quinta-feira (18), o Governo do Estado do Acre e Sebrae confirmaram as atrações que serão exibidas na ExpoAcre Juruá 2016. O evento terá inicio no dia 04 de Setembro, domingo, e se encerrará no dia 07, quarta-feira. Neste ano, como nos anteriores, o Governo espera manter o sucesso das outras edições, já que o esforço foi bastante para que pudesse ser mantido mais uma edição da Feira Industrial em Cruzeiro do Sul.

Sobre as atrações, a ExpoAcre Juruá contará com diversas apresentações musicais nacionais e também com cantores vindos da capital Rio Branco. Como atração nacional, os organizadores confirmaram o show da cantora Sertanejo, Amanda Valverde. Além dela, outras atrações também foram confirmadas pela organização, como o cantor Matheus Bandeira vindo diretamente de Goiania/Go; e algumas atrações vindas da capital Rio Branco como os cantores Hangell Borges, Douglas Vidal  e Cezar Carvalho.

Os organizadores fizeram questão ainda de ressaltar que todos os shows serão gratuitos, mais confirmaram ainda que haverá camarote ‘Open Bar’ no decorrer dos shows musicais, o que deverá ser cobrado uma determinada quantia (ainda desconhecida) pelos empresários responsáveis pelos espaços.

De acordo com informações, a cavalgada, que é realizada todos os anos, deverá ser mantida em Cruzeiro do Sul. Até o devido momento, os responsáveis pelas Comitivas locais ainda não se pronunciaram sobre como deverá ser organizado tal atração.

- Publicidade -
Copiar