Ícone do site O Juruá Em Tempo

Homem é preso por furtar potes de manteiga em comércio

Um homem foi surpreendido por funcionários de um comércio em Rio Branco, na manhã deste sábado (30), após tentar furtar oito potes de manteiga. O mercantil que fica no bairro Vila Acre. O empresário Marielio Campos Coelho, de 50 anos, dono do local, disse que ao perceber que havia sido reconhecido, José Vasconcelos de Almeida, de 42 anos, ainda tentou fugir e jogou a sacola no chão.

Coelho disse que funcionários seguraram o homem até a chegada da Polícia Militar e ele foi levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla). O empresário conta que essa é a quarta vez,  em apenas uma semana, que Almeida furta manteiga em seus supermercados e, por isso, acabou dando um apelido a ele: “cara da manteiga”.

“Ao todo ele já deve ter levado uns 40 potes de manteiga. Um funcionário me avisou que o ‘cara da manteiga’ tinha voltado. Ele já é cliente antigo nos nossos mercantis. Não é de hoje que ele faz isso. O produto que ele gosta é a manteiga. Ele já rodou nos três mercados que a gente tem e dos três, ele levou manteiga. E sempre a quantidade é alta. Já estávamos de olho nas câmeras e hoje [sábado, 30], nossos funcionários conseguiram pegá-lo”, conta o empresário.

Sair da versão mobile