23.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Homem morre após veículo atropelar boi na BR 317

Por

- Publicidade -

Um homem identificado como Carlos Bruno da Rocha Bussons (27), retornava para a cidade de Epitaciolândia na madrugada desta segunda-feira, por volta das 00h30, quando foi surpreendido por um animal que andava pelo meio de BR 317 e não teve tempo de desviar.

O impacto foi brutal, ao ponto de parte da fuselagem ter sido arrancada e também atingir o motorista que ficou bastante ferido. Mesmo com a chegada dos socorristas do 5º Batalhão do Alto Acre, não foi possível resgatar o motorista com vida.

Segundo foi informado, Carlos perdeu a vida quando retornava da cidade de Xapuri para Epitaciolândia no início da madrugada. Ainda não se sabe ainda quem seria proprietário do animal que não resistiu e as investigações estão em andamento.

Em tempo, essa não seria primeira vez que acidente ocorrem na BR deixando vítimas fatais ou feridos, por isso, se pede prudência ao dirigir no período noturno pela.

Carlos dirigia um veículo modelo Chevrolet, placas MZP 8434, da cidade de Epitaciolândia. Segundo foi apurado, a vítima era casado e deixou esposa com dois filhos.

 

Com informações de O Alto Acre

- Publicidade -
Copiar