Rio Branco, Acre, 26 de janeiro de 2021

Julianne Trevisol é humilhada por elenco da Globo no ‘Mais Você’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Os bastidores do quadro “Super Chef”, do “Mais Você”, na Globo, não foi dos melhores. A atriz Julianne Trevisol, que venceu o reality de culinária, sofreu na pele a arrogância que rola por trás das câmeras, segundo informa a colunista Fabíola Reipert.

De acordo com a publicação, apesar de ter vencido a competição e levado o prêmio de R$ 50 mil, ela saiu chateada, porque o clima era péssimo nos bastidores. Ela não foi bem tratada por Danielle Winits, André Gonçalves e Eri Johnson.

Os três a hostilizaram e desprezaram o tempo todo, a deixavam de canto, isolada, e no no final, ficaram com ódio por ela ter ganhado a competição.

Ainda segundo a colunista, André chegou a dizer na cara de Julianne que o único papel que ela teve de destaque foi o de mutante na Record. Para dar o troco, a moça falou para Ana Maria Braga tomar cuidado com os selinhos do ator, pois ele é perigoso, apesar dele estar de rolo com Danielle Winits. André Gonçalves, por sua vez, foi super criticado em sua rede social, pelos internautas.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.