31.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Mãe mata bebê e guarda corpo dentro de caixa durante 5 anos

Por

- Publicidade -

Uma professora de 37 anos foi presa suspeita de matar a filha recém-nascida e esconder o corpo dentro de um armário por 5 anos, em Goiânia. O homicídio só foi descoberto, na última terça-feira (9), após o ex-marido ir buscar alguns pertences pessoais no prédio onde morava quando ainda eram casados. De acordo com polícia, a mulher cometeu o crime porque o pai da criança era um amante.

Segundo o G1, a professora deu à luz a uma menina em março de 2011. A mulher contou à polícia que o marido, de quem ela se separou em 2015, era ausente, que viajava muito e não tinha conhecimento da gestação e era vasectomisado.

Ao nascer, a criança foi e o corpo ficou dentro do guarda roupa por 20 dias.Depois, a mulher colocou o corpo dentro de uma caixa com plástico e papelão e trancou dentro de um armário no prédio em que morava. O crime só foi descoberto quando o ex marido foi ao local para buscar algumas coisas, pois o imóvel seria vendido, e achou a caixa. Ele acionou a polícia.

A professora foi presa em flagrante por ocultação de cadáver. Ela ainda deve responder por homicídio qualificado. Agora, a polícia investiga se outras pessoas tinham conhecimento do crime ou se tiveram participação no homicídio Durante a apresentação, feita pela polícia na manhã desta quarta-feira (10), a mulher disse estar arrependida.

 

Com informações do G1.

- Publicidade -
Copiar