31.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Maiara e Maraisa avisam que terão novidades na gravação de novo DVD

Por

- Publicidade -

São boas as novidades para os fãs da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, que vão acompanhar em Campo Grande a gravação do segundo DVD das meninas hit hoje no Brasil. Em entrevista ao site ‘Lado B’, as irmãs falam da ansiedade que também sentem para um momento que será de surpresas e novo repertório. Os ingressos para o show, realizado no dia 29 de outubro, já estão à venda e os bangalôs já esgotaram.

A dupla já está no estúdio gravando as novas canções que em breve serão divulgadas ao público para que todo mundo vá decorando as letras para tornar o DVD mais emocionante. “Ainda não temos um nome para o DVD, mas com certeza terão algumas surpresas. A produção já está com a gente no estúdio e estamos focadas neste projeto”, explica Maraisa.

Campo Grande conquistou o coração, justifica a dupla que escolheu a cidade como palco para a noite tão especial. Depois do primeiro projeto ao vivo ter Goiânia como cenário, elas confessam que não foi uma decisão fácil decidir sobre o segundo DVD da carreira, mas acreditam que a energia do público vai fazer a diferença.

“A escolha foi muito difícil, este ano fizemos um show em Maringá, por exemplo, e foi uma recepção maravilhosa, lotado, muitas pessoas ficaram pra fora. Em Caldas Novas também, então a escolha foi difícil, mas sabemos que vai ser inesquecível”, diz.

O calor do público no último show realizado em maio deste ano por aqui foi o que emocionou as irmãs. “Quando chegamos para fazer show na cidade e pela região e vimos que nosso repertório não era segredo para ninguém, que nosso show tinha uma energia vibrante. O público tinha o repertório na ponta da língua. Sentimos que foi uma cidade que desde que começamos abraçou a gente. A cidade é linda, um berço de pessoas talentosas e de cultura que se espalha pelo Brasil”, comenta Maiara.

Por enquanto, a dupla não revela nenhuma pista de como o show ou as novas canções. Mas afirmam que em breve tem novidade no ar. “Ainda não sabemos a data, mas queremos disponibilizar as músicas o quanto antes para que os fãs possam acompanhar tudo com a gente”, finaliza.

A expectativa dos fãs é tanta que parte dos ingressos já estão esgotados. “Faço show há 15 anos e posso garantir que será uma estrutura enorme. Ainda não temos nada finalizado, o show está longe, mas estaremos em uma reunião na semana que vem com a Som Livre para definir sobre a produção”, explica Walter Junior, responsável pela Santo Show, responsável pelo evento em Campo Grande.

- Publicidade -
Copiar