25.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Mourinho garante que United terá mais um reforço, mas não fala em Pogba

Por

- Publicidade -

O técnico José Mourinho afirmou na última quarta-feira que o Manchester United pretende contratar mais um jogador antes do início da próxima Premier League da temporada 2016/17.

O português, entretanto, não quis confirmar se este reforço será Paul Pogba. O francês ainda tem contrato com a Juventus e, por diversas vezes, foi dado como certo nos “Diabos Vermelhos”. O United deverá desembolsar cerca de 100 milhões de libras (R$ 430 milhões) pelo meio-campista da seleção nacional.

“Eu não gosto de falar sobre jogadores de outros clubes e também não gosto que falem sobre meus jogadores. A realidade é que vamos contratar mais um. O limite é até 31 de agosto e temos muito tempo para fazer isso. De preferência faremos isso antes de começar o campeonato”, disse, em entrevista coletiva logo após o empate em 0 a 0 com o Everton, no amistoso jogado em Old Trafford.

Até agora, o “Special One” já recebeu três reforços para seu elenco: o zagueiro Eric Bailly (ex-Villarreal), o meia Henrikh Mkhitaryan, além do atacante e astro Zlatan Ibrahimovic.

Após as partidas amistosas, o United agora se prepara para sua estreia oficial na temporada 2016/17. No domingo, ás 12h (de Brasília), a equipe vermelha enfrenta o atual campeão inglês Leicester, em Wembley, pela Supercopa.

 

Com informações de Espn.

- Publicidade -
Copiar