30.4 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

‘Ofendeu minha mãe’, diz jovem após matar homem com facão em Tarauacá

Por

- Publicidade -

Lesionado e preso, José Claudemir Quadros, de 22 anos, passou por uma cirurgia no braço esquerdo, que feriu quando matou a facadas Osmar da Silva, de 35 anos, em Tarauacá. O crime aconteceu no domingo (14) e teria sido motivado por um desentendimento entre a vítima e o autor do crime.

Réu confesso, Quadros se defende, diz que a história é longa e que o suspeito ofendeu sua mãe. Ele foi encaminhado para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, onde fez a cirurgia.

“Tudo aconteceu sem motivo. Ele não queria que a gente ficasse perto da casa dele. Ofendeu-me e ofendeu minha mãe e começamos a brigar. É uma longa história. Não tinha ninguém comigo, era só nós dois”, conta o acusado.

Além da lesão no braço, o preso apresenta ferimento no pescoço, antebraço esquerdo e direito. Quadros afirma que foi ferido durante uma briga com a vítima.

O delegado de Tarauacá, Obetâneo Santos, explica que o acusado permaneceu em silêncio durante o depoimento. “O caso continua sendo investigado para tentarmos descobrir em quais circunstâncias aconteceu o crime”, finaliza.

Entenda o caso
Osmar da Silva, de 35 anos, foi morto com golpes de facão, no domingo (14), no bairro Senador Pompeu, no município de Tarauacá, distante 400 km da capital Rio Branco. Segundo informações do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atendeu a ocorrência, ao menos cinco pessoas estariam envolvidas no crime, o que Quadros nega.

A PM informou que os autores do crime estariam usando droga no terro de Silva e que ele teria ido ameaçar o grupo com um facão. Mas, foi imobilizado e morto com vários golpes da arma.

 

Com informações do G1.

- Publicidade -
Copiar