Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Pisada dos Txana transforma cantos ancestrais em música para divulgar cultura indígena
  • Acre fixa em R$ 5,40 preço médio dos combustíveis para cálculo do ICMS
  • Israel Salazar fará show gospel no aniversário de Mâncio Lima
  • Mâncio Lima abre inscrições para o Concurso Rainha do Rodeio 2026
  • Assustados, moradores encontram bode morto em encruzilhada no Acre
  • Coronel Ulysses destina R$ 500 mil para fortalecer a saúde em Bujari
  • Mulher grávida é presa com droga e arma em Mâncio Lima após queima de viaturas
  • Ana Castela planeja pausa na carreira para ajudar o pai na Fazenda
  • Shakira vai trazer os filhos para show no Rio: ‘Mostrar as belezas do Brasil’
  • Anvisa suspende venda de xaropes com clobutinol
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, abril 28
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Polícia Civil apreende mais de cem quilos de maconha

Por Redação Juruá em Tempo.19 de agosto de 2016Updated:20 de agosto de 20162 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), prendeu em flagrante delito na tarde da última quarta-feira, 17,  um homem de 37 anos com a posse de 107 quilos de maconha.

O entorpecente estava acondicionado na carroceria de um caminhão. De acordo com as investigações, a droga fora adquirida na região do Juruá e tinha como destino o abastecimento de bocas de fumo na capital.

“Todo trajeto e movimentação dos investigados já estavam sendo monitorados. Foi realizado um planejamento estratégico de ação, e na tarde de ontem nós conseguimos apreender essa quantidade droga que ia abastecer bocas de fumo em Rio Branco”, explicou delegado Pedro Paulo Buzolin.

A apreensão do entorpecente se deu em atividade policial que pontuou passo a passo da ação dos investigados. Ao estacionar o veículo em um posto de combustíveis, localizado as margens da Via Chico Mendes, o suspeito foi surpreendido pelos agentes, que interceptaram o automóvel, encontrando a droga  no compartimento de carga do caminhão, após minuciosa revista.

Segundo o secretário de Estado de Polícia Civil, Carlos Flávio Portela, o trabalho realizado pela DRE tem sido eficaz.

“A Polícia Civil vem pontuando suas ações por meio de um trabalho de investigação, que tem resultado na apreensão de entorpecentes. Temos intensificado o combate ao tráfico de drogas e não vamos nos curvar diante de qualquer ação delituosa que venha atentar contra a sociedade”, disse.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.