23.2 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Rainha da “sofrência”, Marília Mendonça completa um ano de carreira

Por

- Publicidade -

Marília Mendonça, cantora que está entre os dez artistas mais tocados no país com a música “Infiel”, é um dos atuais fenômenos do sertanejo e  completa nesta segunda-feira (8) um ano de carreira como cantora. A artista que compôs sua primeira música aos 12 anos e teve a primeira canção gravada aos 15 subiu ao palco pela primeira vez no dia 8de agosto do ano passado em Itaituba (PA).

Marília Mendonça
Divulgação Marília Mendonça

Ela conta que o primeiro show da sua vida foi inesquecível. “Eu lembro que minhas pernas tremiam, senti frio na barriga e, quando eu abri a boca, as pessoas já sabiam cantar as minhas músicas e estavam muito felizes. Aquilo me alegrou demais também e me fez querer sempre mais, sempre estar perto dos fãs”, diz Marília Mendonça.

Antes mesmo de se tornar conhecida, ela já acumulava alguns sucessos na voz de outros músicos:  Jorge & Matheus (“Calma”), Henrique & Juliano (“Cuida Bem Dela” e “Até Você Voltar”) e Cristiano Araújo (“É com ela que eu estou”). Entre os sertanejos é conhecida como “mina de ouro” de composições.

De lá pra cá muitas coisas mudaram e seus hits estouraram em cadeia nacional. Marília Mendonça começou com uma média de 15 shows por mês, hoje faz cerca de 25 e é conhecida como rainha da “sofrência”: no Nordeste não tem ninguém que a supere e nacionalmente a artista é inatingível. Em números nas redes sociais também, deixando pra trás muitas artistas internacionais.

A data não passará em branco: para comemorar este dia a cantora oferecerá uma grande festa à sua equipe. “Não teria outra forma de demonstrar amor e gratidão à minha família da estrada, sem eles nada disso seria possível, são minha base, meu alicerce”, afirma.

Show e DVD

Marília Mendonça gravará seu segundo DVD em Manaus, dia 8 de outubro, com repertório já escolhido. Nesta semana ela se apresenta sexta-feira (12) no Centro de Tradições Nordestinas ( CTN), e os ingressos já estão esgotados.

- Publicidade -
Copiar