Ícone do site O Juruá Em Tempo

Ricardo Gomes deixa o Botafogo e retorna ao São Paulo

Ricardo Gomes está de volta ao São Paulo. O técnico aceitou a proposta para retornar ao Morumbi e deve assumir o time na próxima semana. O acerto foi confirmado na tarde desta sexta-feira com pessoas do clube tricolor.

Gomes estava no Botafogo, justamente o adversário do time tricolor neste domingo pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Por isso não deve ser anunciado antes do confronto. O clube carioca ainda não confirma oficialmente.

A reportagem conversou com algumas pessoas da diretoria são-paulina que afirmaram que o nome de Ricardo Gomes foi o que mais agradou aos dirigentes.

Será a segunda passagem de Ricardo Gomes pelo São Paulo. O treinador carioca dirigiu o time de junho de 2009 a agosto de 2010, quando foi desligado do clube. Disputou o título do Brasileiro-09 até a última rodada e foi semifinalista da Libertadores-10, mas a diretoria preferiu não renovar o vínculo com ele.

Para a partida no Morumbi, André Jardine seguirá no comando da equipe tricolor. O nome do interino era visto por alguns diretores como a melhor opção, mas não foi efetivado.

 

Com informações de Espn.

Sair da versão mobile