Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Nível do Rio Juruá registra nova elevação, mas segue abaixo da cota de alerta
  • Professora de 48 anos morre após sofrer queda de moto em trecho em obras no interior do Acre
  • Bope prende dois suspeitos por tráfico e apreende cerca de 2 kg de skank
  • Licitação para a construção da 5ª ponte sobre o Rio Acre pode estar contaminada e Edvaldo Magalhães cobra explicações
  • Adolescente é morta em Envira/AM após denunciar colegas que estariam usando drogas na escola
  • Defesa orienta goleiro Bruno a não se apresentar após ordem de prisão
  • Estudantes do Acre apresentam projetos científicos na FEBRACE 2026, maior feira pré-universitária de ciência e engenharia do país
  • Mulher é presa pela PF por filmar estupro das filhas de 4 e 9 anos
  • Caso Vasco-AC: defesa diz que jogadores presos por suspeita de estupro coletivo podem ser soltos a qualquer momento
  • Seis são presos com mais de 200 kg de skunk durante operação na fronteira do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, março 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Servidora é assaltada dentro de escola em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.11 de agosto de 2016Updated:12 de agosto de 20162 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um homem, ainda não identificado, invadiu a Escola de Ensino Fundamental Anselmo Maia, no bairro Santa Terezinha em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, e após ameaçar duas funcionárias com uma faca fugiu levando o celular de uma delas. O caso ocorreu nesta quarta-feira (10) e uma guarnição da Polícia Militar foi acionada.

“Ele entrou na secretaria da escola e perguntou se havia vaga para a 1ª série. Depois disse que queria falar com a diretora. Respondi que ela só estaria na escola à noite. Ele saiu e momentos depois retornou com uma faca no pescoço da servente, a empurrou e colocou a faca no meu pescoço pedindo meu celular”, conta a coordenadora da unidade, Diacuí Souza da Silva, de 45 anos.

A coordenadora diz que depois de entregar o aparelho, o homem pediu as chaves de setores da escola e deixou as mulheres trancadas em uma das salas, antes de fugir.

“Comecei a chorar e ele disse que eu não chorasse, pois ele estava fazendo aquilo por necessidade. Ele nos levou para a secretaria, mandou fechar as janelas, ficar de joelhos, saiu e trancou a porta da secretaria. Quando tentei pular a janela a diretora estava chegando e relatei o que tinha acabado de acontecer”, conta.

O criminoso, segundo ela, é um homem jovem, alto e moreno, que trajava bermuda listrada e camisa branca. A vítima disse ainda ter ficado muito abalada com o ocorrido.

“É uma sensação horrorosa, de aflição e impotência. Acho que se tivesse um porteiro na escola, a figura de um homem na portaria inibiria a ação desse sujeito. Fiquei aflita com as ameaças de ser furada”, desabafa.

Policiais militares fizeram buscas nas imediações, mas não localizou o homem. A vítima registrou o caso na Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul, que deve investigar o caso.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.