27 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

‘Tirei dois cânceres, mas nunca pensei em morrer’, diz atriz da Globo

Por

- Publicidade -

Aos 82 anos, Ilva Niño voltará à TV após tratar dois cânceres. A veterana fará uma participação especial em Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, nova temporada da novela infantojuvenil da Globo.

Em entrevista ao ‘Notícias da TV’, a atriz afirmou que o trabalho a revigora e que atuar com jovens nesse momento de sua vida lhe faz bem. Ela passou onze meses se tratando. “O médico me liberou para trabalhar. Agora estou recomeçando tudo. Eu tive dois cânceres. Foi no intestino. Eu tirei um e, depois, tirei o outro. Foi muito pesado, mas nunca pensei em desistir, nunca pensei que ia morrer”, diz Ilva.

Em sua volta à TV, a veterana acredita que foi convidada para fazer Malhação porque a trama tem início no Nordeste, e ela é nordestina. Por conta de sua origem, Ilva é abordada por fãs dizendo que ela deveria estar no elenco de Velho Chico. “As pessoas cobram muito a minha volta. Na época da escalação da novela do Benedito [Ruy Barbosa, autor], eu estava me recuperando. Fico lisonjeada com esse carinho”, confidencia.

 

Com informações de Notícias ao Minuto.

- Publicidade -
Copiar