24 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Travesti morre afogada enquanto tomava banho em rio

Por

- Publicidade -

Uma travesti, de 24 anos, morreu, na tarde desta sexta-feira (5) enquanto tomava banho no Rio Acre, na capital. De acordo com a família, Jeferson de Abreu, conhecido como Xeleleu, saiu com seis amigos para tomar banho no rio, quando teria se afogado ao tentar ajudar um amigo.

“Ele aproveitava esses dias de sol e sempre ia tomar banho com os amigos. Eu chegava a pedir para ele tomar cuidado porque sabia que ele nadava pouco, mas ele teimava e dizia que sabia nadar. Um amigo, que estava chorando muito, disse que ele tentou salvar ele, mas acabou se afogando”, conta a mãe, Zilma Farias, de 65 anos.

O resgate do corpo foi feito pelo Corpo de Bombeiros que, segundo a mãe, foi acionado pelos amigos que acompanhavam a vítima.

“A viatura foi ao local, mas ele já estava morto. Como o rio está em vazante, não demorou muito a achar o corpo”, informou o major do Corpo de Bombeiros, Cláudio Falcão.

O velório está sendo na casa da travesti, que morava com a mãe no bairro Sobral. Emocionada, a técnica de enfermagem conta que adotou Xeleleu com 3 meses. “Agora o que vai ficar é só saudade”, lamenta a mãe.

 

Com informações do G1.

- Publicidade -
Copiar