24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Universitário morre após veículo cair de ponte em Manaus

Por

- Publicidade -

O universitário Walter Christian da Silva Moreira, de 24 anos, morreu durante a madrugada desta sexta-feira (5) após o carro dirigido por ele cair de uma ponte na Avenida Brasil, bairro Glória, Zona Oeste de Manaus. O corpo da vítima ficou preso no interior do veículo submerso em um igarapé. O resgate precisou ser realizado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a mãe da vítima, o universitário teria perdido o controle do carro ao tentar desviar de uma pessoa que estava na via.

“O pessoal que estava lá me contou que ele foi desviar de um bêbado que estava andando na ponte e acabou perdendo o controle do carro”, disse a mãe sem se identificar.

Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o Pelotão Fluvial atuou na ocorrência. Uma equipe de mergulhadores precisou ser acionada após o acidente, que ocorreu por volta de 00h20. Eles encontraram o carro travado e com os vidros levantados. O vidro do motorista foi quebrado pela equipe para o destravamento das portas e retirada da vítima.

A equipe chegou a fazer buscas no igarapé para tentar identificar outras possíveis vítimas, mas nenhuma outra pessoa ou corpo foi encontrado.

A ação de resgate terminou por volta de 1h30. A corporação não soube informar o modelo do carro que Walter estava.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus.

 

Com informações do G1.

- Publicidade -
Copiar