Rio Branco, Acre, 24 de novembro de 2020

Dupla é presa por furtar relógios de loja em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

José Francisco Silva do Nascimento (Duda), de 43 anos, e José Adomar Gomes de Lima (Catita), de 33 anos, foram presos em flagrante acusados de roubar 22 relógios e depois tentar vender os produtos. A dupla foi presa no município vizinho, Guajará (AM), na terça-feira (30). Duda e Catita foram conduzidos para a Delegacia de Cruzeiro do Sul e encaminhados nesta quarta-feira (31) para o presídio do município, onde vão ficar à disposição da justiça.

A polícia informou que a dupla foi atuada por furto, com agravante de arrombamento. Os relógios foram levados de uma loja em Cruzeiro do Sul, que foi arrombada na madrugada de terça (30). A proprietária do estabelecimento registrou um Boletim de Ocorrência relatando o ocorrido e informou que foram furtados 50 relógios, vestidos, peças de roupa e sapatos infantis, bermudas, carteiras, bolsas, cintos, sandálias e carteiras.

O delegado Alexnaldo Batista informou que a dupla confessou o crime, mas disse que no momento do furto a loja estava aberta. “Eles foram autuados em flagrante por furtar a loja, com agravante pela questão noturna e arrombamento. Eles disseram que o estabelecimento estava fácil de ser roubado. Com eles os policiais amazonenses encontram 22 relógios semelhantes aos furtados da loja”, afirmou.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.