Rio Branco, Acre, 28 de novembro de 2020

Homem é acusado de estuprar e amordaçar criança de 11 anos em RO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Uma ação realizada por agentes do 1º DP de Porto Velho resultou na prisão de Leandro S.V, vulgo “Jararaca” acusado de estuprar uma menina de apenas 11 anos. O crime de acordo com a polícia aconteceu no início do mês de agosto na casa da vítima, localizada no bairro Cidade Nova, região Sul de Porto Velho. “Jararaca” aproveitou que os pais da menor não estavam em casa e invadiu o imóvel. A vítima foi amarrada, amordaçada com um pano na boca e abusada sexualmente. Após crime, o acusado fugiu para um sítio na BR 319, onde foi capturado por volta de 6h desta quinta-feira (1).

Com o acusado a polícia apreendeu uma espingarda municiada e outros objetos ilícitos. Jararaca negou o estupro e disse que estava armado, pois estava sendo ameaçado por traficantes da zona sul.

A menor confirmou o estupro e reconheceu o acusado como o autor. Ainda de acordo com a policial, as investigações vão continuar, pois existe a possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas. Na casa onde a menor foi abusada a polícia encontrou marcas de sangue e vários moveis danificados.

Jararaca foi conduzido para a delegacia e posteriormente para o complexo penitenciário, onde vai aguardar julgamento.

 

Com informações de Rondoniaovivo.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.