Rio Branco, Acre, 30 de novembro de 2020

Edson de Paula é flagrado na ‘Casa do Povo’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O presidente afastado do PSDB de Cruzeiro do Sul, Edson de Paula, foi flagrado entrando e saindo da ‘Casa do Povo’ – escritório político de Vagner Sales na avenida Mâncio Lima- apenas um dia após a sua liberdade provisória ter sido concedida, mediante o pagamento de 44 mil reais. A movimentação foi fotografada e motivou o pedido de revogação da liberdade provisória do mesmo pela coligação PSDB-Rede.

Em sua argumentação, o advogado da coligação questiona o fato de que Edson de Paula, em seu depoimento, teria afirmado não possuir ligações políticas com Vagner Sales, o que seria de se estranhar que no dia seguinte à sua liberdade provisória, tenha ido à residência-escritório político do mesmo. Edson de Paula teria afirmado em depoimento à PF que ‘nunca teria se encontrado com Vagner Sales’, contradizendo conteúdo da gravação.

No pedido, o advogado refere-se a Vagner Sales como ‘mentor intelectual da corrupção’ e afirma que ‘a trama de corrupção eleitoral em Cruzeiro do sul continua em pleno funcionamento, ignorando o judiciário e aparato policial, em solene desprezo por qualquer regra democrática’.

 

 

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.