Rio Branco, Acre, 27 de novembro de 2020

Menor esfaqueia e mata homem, após ver namorada bebendo com amigos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

José Alisson Souza Rego, 26 anos, foi assassinado com uma facada no peito na madrugada deste sábado, 3 de setembro, no Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) em Tarauacá, nas proximidades de sua residência.

De acordo com informações colhida de policiais e familiares, era por volta de 3:40 horas da madrugada deste sábado, Alisson estava na companhia de amigos, nas proximidades de sua residência, quando o menor chegou e o esfaqueou em cima do peito. Mesmo socorrido e levado ao hospital, Alisson não resistiu e morreu.

A polícia Militar deu uma resposta rápida e pouco tempo após o ocorrido, apreendeu o jovem que matou Alisson e arma usada no crime. Ele é o menor F.M.S. (gordo), morador do mesmo bairro. Para a polícia, ele confessou que matou o jovem com ciúmes da namorada que encontrou “na rodada de amigos” bebendo e ouvindo musica com a galera.

O corpo de Alisson está sendo velado em sua residência, na rua Nilo Freire, Bairro Avelino Leal e o sepultamento está previso para acontecer as 17 horas, no Cemitério São João Batista.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.