Rio Branco, Acre, 28 de novembro de 2020

Com Expojuruá, Ciretran reforça policiamento em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Com o início da Expojuruá 2016 neste domingo (4), a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em Cruzeiro do Sul vai reforçar o policiamento na cidade. Ao todo, 30 agentes da cidade e da capital Rio Branco vão fazer a fiscalização nas ruas e rodovias que dão acesso ao município.

O gerente regional da Ciretran, Valdeci Dantas, informou que a maior preocupação do órgão é monitorar as vias para evitar acidentes durante o período da feira. “Serão duas partes: fiscalização e educação. Inclusive esse reforço vindo da capital ficará com a parte de fiscalizar as rodovias”, disse.

Na parte educativa, como já de costume, a Ciretran terá um espaço na feira para alertar os condutores dos riscos dos acidentes com foco em dirigir alcoolizado e os motociclistas. “Paralela à fiscalização, temos as ações educativas para prevenir acidentes e conscientizar a todos, vamos ter o estande na feira com distribuição de material educativo”, acrescentou.

Feriado prolongado
Com 13 mortes no ano em 2016, ultrapassando o índice anual de 2015, Dantas pediu aos condutores e também aos pedestres prudência e cuidado no feriado prolongado. “Acho que as mortes devem ser nosso maior argumento às pessoas, porque é importante termos cuidado no trânsito. Sabemos a situação complicada que nosso trânsito passa e esperamos que seja um feriado tranquilo e sem acidentes”, disse.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.