Rio Branco, Acre, 28 de novembro de 2020

Fátima Bernardes estaria arrasada com repercussão do divórcio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A novela sobre a separação de William Bonner e Fátima Bernardes parece não tem data para acabar.

Segundo informações da revista “Contigo!”, uma fonte próxima à jornalista teria dito que não houve traição de nenhuma das partes, e que a apresentadora do “Encontro” estaria arrasada com toda a situação criada em volta do fim do casamento.

“Fátima está arrasada mesmo, mais por causa do divórcio. Isso mexeu com ela, porém é durona, não vai deixar transparecer. O balde de água fria foi ele ter saído de casa, o filho (Vinícius, de 18 anos) deles teria ficado desolado também. Bonner, inclusive, já teria um novo relacionamento, mas não teve traição”, disse à revista, uma pessoa ligada aos dois.

De acordo com a revista, Bonner teria saído de casa, há cerca de dois meses, para um apartamento na Lagoa, na Zona Sul do Rio.

Já uma fonte da revista “Veja Rio” teria dito que as brigas do casal teriam “ultrapassado o patamar dos desentendimentos habituais em um casamento longevo, e Fátima tinha ficado muito abalada com a situação, a ponto de pedir licença do trabalho”.

Em março, Fátima decidiu se afastar por um tempo do comando do programa “Encontro”.

“O casal mal se falava, enquanto Bonner acompanhava com entusiasmos a reforma de um apartamento no 5º andar de um prédio na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa”, diz um trecho da reportagem. ‘Fátima, que mora na Barra, não pisou uma única vez no local”, segue o texto.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.