Rio Branco, Acre, 25 de novembro de 2020

Jovem é agredido pela namorada após recusar fazer sexo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Uma jovem de 23 anos agrediu o próprio namorado, de 25, com socos porque ele não quis fazer sexo com ela. O caso ocorreu por volta das 4h da manhã deste domingo (4) em um bar localizado na Avenida José Vieira Caúla, no Bairro Cuniã, em Porto Velho. A polícia registrou que a agressora precisou ser algemada e foi levada à Central de Polícia e autuada em flagrante por lesão corporal.

O boletim de ocorrência diz que a jovem estava ingerindo bebida alcoólica desde 22h do último sábado (3), na companhia do namorado e de amigos. Depois de algumas horas, a moça sugeriu ao namorado que fizessem sexo, mas ele não quis. A moça não se conformou e agrediu o companheiros com socos e jogando copos contra ele, segundo o G1.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas a jovem não parou as agressões. O rapaz contou aos policiais que conhece a namorada há uma semana e que eles já tiveram relações sexuais, mas o jove não queria sexo naquele momento.

Agressiva, a jovem ainda tentou sair do local de motocicleta, mas caiu e se feriu levemente. Por ter resistido a prisão, a mulher foi algemada e levada presa à Central de Polícia de Porto Velho. A moça foi autuada por lesão corporal.

 

Com informações do G1.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.