Rio Branco, Acre, 24 de novembro de 2020

Prefeitura de Cruzeiro do Sul decreta ponto facultativo nesta terça-feira (6)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Os serviços públicos do município de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, devem permanecer fechados nesta terça-feira (6). O prefeito em exercício, Delmar Santiago (PMDB-AC), decretou ponto facultativo na cidade, já que a data fica entre os feriados referentes ao Dia da Amazônia, 5, e Independência (7).

A prefeitura salienta que apenas a rede de postos de saúde, os serviços de limpeza pública e os de coleta de lixo devem funcionar normalmente. O restante das repartições públicas da cidade só volta ao expediente normal na próxima quinta-feira (8).

“Os serviços de saúde são essenciais para a população. Temos pessoas que vêm da zona rural e é preciso que os servidores entendam que o trabalho que eles prestam a sociedade é primordial e não pode ter interrupção”, salienta o secretário municipal de Saúde, Roberto Holanda.

Em contrapartida, os órgãos do governo do estado devem funcionar normalmente, já que o Executivo estadual não decretou ponto facultativo. A exceção são as escolas da rede estadual, que também só reabrem na quinta.

 

Com informações do G1.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.