Rio Branco, Acre, 28 de novembro de 2020

Homem tem pênis dez vezes maior que o normal e não consegue mulher

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O queniano Sorence Owiti Opiyo, de vinte anos, vive uma rotina muito triste. Mesmo sendo jovem e um belo rapaz, ele nunca conseguiu ter uma relação sexual em toda a sua vida. De acordo com informações do portal de notícias da RedeTV, em matéria publicada na última segunda-feira (05), o pobre homem tem uma condição rara. Ainda quando era recém nascido, ele já tinha o órgão sexual do tamanho de um homem normal. Desde então, o pênis não parou de crescer. Ele é tão grande que até para sair o homem tem dificuldades. Em uma reportagem publicada pelo site, Sorence revela que as pessoas acham que ele anda excitado, quando na verdade, não tem o que fazer para esconder o seu membro. Ele já teve até problemas com a Polícia por conta disso.

O queniano ganhou as matérias dos principais sites locais. De acordo com o site News.com, o africano tem o pênis dez vezes maior que a média na África, superando um metro quando ereto. O peso do órgão e o eu tamanho fizeram com que o rapaz ainda seja virgem. Ele revela que muitas mulheres tem “medo” de tentar qualquer coisa e que até ele, no fundo, tem receio de causar qualquer machucado em suas parceiras, já que não conseguiria nem mesmo penetrar todo o seu órgão no momento íntimo.

Em entrevista aos sites locais, o queniano disse que seus problemas aumentaram na puberdade. Ainda aos dez anos, ele já sabia que era “bem dotado” até demais. O bullying na escola foi tão grande que ele precisou largar os estudos. Além disso, sua rara condição o impossibilita de ter um emprego. O jovem faz atividades em sua casa, ajudando a família, mas tem medo do futuro. Por isso, foi a jornais pedir ajuda para cortar o pênis, ou pelo menos grande parte dele.

Médicos já consultaram o pobre homem, mas não conseguiram identificar o que fez ele ter o pênis tão grande. Não foi identificada nenhuma doença ou problema no sangue do rapaz. Simplesmente o órgão cresceu. Ele agora estão dispostos a encontrar uma solução. O queniano fará uma reconstrução peniana em um hospital em Jaramogi Oginga, na cidade de Kisumu

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.