Rio Branco, Acre, 27 de novembro de 2020

PM prende dupla portando pistola americana

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Durante um pequeno campeonato de futebol que estava sendo realizado em comunidade localizada no km 26 da Estrada do Pacífico (BR 317), homens do 10º Comando do Alto Acre foram acionados até um bar após uma denuncia anônima.

Segundo foi registrado, moradores desconfiaram de dois homens que estavam em atitude suspeita numa moto. Um dos fatores que chamou atenção, seria o fato de um dos suspeitos estar usando um casaco para frio, numa tarde bastante quente.

Sem tempo para se evadirem, a dupla foi cercada e rendida pelos policiais. Numa breve revista, foi identificado que um estava de posse de uma pistola americana de uso restrito, calibre 9 milímetros carregada com 9 munições, além de outras 10 que estavam no bolso.

Rendidos, foi identificado que a pistola estava de posse de um menor de 17 anos. Seu comparsa, foi identificado como Kalielton Rodrigues de Lima (24) e a moto, modelo Honda, placa de Rio Branco MZV 2637, foram conduzidos para a delegacia de Brasiléia.

Sob a tutela do delegado titular de Brasileia, os dois terão que explicar às autoirades o motivo de estarem de posse de uma arma que tem forte poder de fogo, importada e muita munição.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.