Rio Branco, Acre, 25 de novembro de 2020

Idosa de 85 anos é espancada durante assalto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na madrugada desta sexta-feira (16), mais uma residência foi alvo de assalto em Rio Branco. O assalto aconteceu na Rua José de Melo, no bairro do Bosque, perto do Pronto Socorro de Rio Branco.

Segundo informações passadas para a polícia, cinco homens teriam invadido a casa e rendido uma senhora de 85 anos que não teve o nome divulgado.

Depois de anunciar o assalto, os bandidos teriam batido na idosa, que teve que ser levada para o Pronto Socorro de Rio Branco. Os bandidos fugiram levando um carro modelo, Corsa Classic da vítima e dinheiro.

E já na tarde desta sexta-feira, uma guarnição da Polícia Militar realizou ronda pela região da estrada do Amapá, se deparou com cinco homens, em um carro Corsa Classic. Segundo os policias, quando os acusados perceberam a polícia, fugiram.

Mas, os policias conseguiram fechar o cerco aos acusados. No entanto, quatro dos acusados conseguiram escapar. Apenas Marcelo Siqueira de Sousa, 25, foi preso. Segundo a polícia, o jovem eram quem estava dirigindo o carro.

Ao realizar a pesquisa, os policias descobriram que o carro seria o que foi roubado durante a madrugada da casa da idosa. Marcelo foi preso e levado para a delegacia Central de Flagrantes.

A polícia agora está à procura dos outros quatros acusados que teriam assaltado e batido na idosa. Ela ainda está no hospital.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.