Rio Branco, Acre, 25 de novembro de 2020

Acidente na BR-364 mata mãe, pai e 3 filhos; mais 2 pessoas morreram

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um grave acidente foi registrado no final da tarde do último domingo (18) envolvendo três veículos no km 95 da BR-364 próximo ao frigorífico Peixes da Amazônia. O trágico acidente envolveu um bitrem e dois carros de passeio onde sete pessoas morreram e quatro ficaram feridas. Os veículos foram arrastado para fora da pista.

O acidente foi causado pela carreta bitrem, onde o motorista teria perdido o controle, deslocando o cavalo, que se desprendeu da carreta batendo no primeiro carro, o Uno e passou por cima do Ômega.

O motorista do caminhão, identificado como Flávio Gilberto Zanetti morreu após ser retirado das ferragens. A esposa, identificada como Marlene Alves foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) onde foi a óbito. O Corpo de Bombeiros realizou a retirada dos corpos dos ocupantes dos veículos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Em um dos veículos de passeio, cinco pessoas da mesma família tiveram morte instantânea e no outro, das quatro pessoas, três ficaram feridas, uma não sofreu nada. No total, 11 pessoas estavam envolvidas no acidente.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.