Rio Branco, Acre, 26 de setembro de 2020

Polícia Militar e BPTRAN recuperam veículos furtados

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

O roubo ocorreu no bairro Tropical na madrugada deste sábado, 17, onde a família foi feita refém e dois veículos foram levados. A Polícia Militar agiu rápido e recuperou os bens.

O primeiro veículo, uma saveiro de cor branca de placa QLV, final 91, foi localizado por uma guarnição do 2° Batalhão. Segundo os militares, Diego da Silva Araújo, 25 anos e Karolyne Sena Silva, 23 anos, estavam no carro na BR-364, próximo a Cidade do Povo.

Após ordem de parada e um breve acompanhamento, os policiais realizaram a abordagem. Ainda de acordo com a guarnição, o casal disse que receberia mil reais para entregar a saveiro em local que ainda seria informado para a dupla.

O segundo automóvel foi recuperado no trevo de Senador Guiomard, pelos Policiais do Batalhão de Policiamento Trânsito (BPTRAN). Uma Amarok de cor prata, de placa NAG, final 97, estava sendo conduzida por Alefe Sousa do Nascimento, 22 anos.

De acordo com os policiais, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informou ao Trevo que dois veículos teriam sido roubados e repassou os modelos e placas dos veículos, onde as guarnições ficaram mais atentas e conseguiram abordar a caminhonete por volta das 2h da madrugada. Alefe Sousa foi reconhecido pela vítimas como sendo um dos assaltantes.

Os trio foi encaminhado juntamente com os dois veículos para à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para serem tomadas as medidas necessárias ao caso.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.