Rio Branco, Acre, 24 de novembro de 2020

Iniesta cutuca Barcelona: ‘Terei que perguntar qual é a minha vez de renovar’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Revelado pelo Barcelona e com mais de 600 jogos pela equipe da Catalunha, Andrés Iniesta quer usar a camisa azul-grená pelo resto de sua carreira. Mesmo assim, o meia espanhol não parece muito contente com a forma que tem sido tratado pela direção dos blaugranas.

“Terei que perguntar aos dirigentes qual é a minha vez de renovar. Quero acabar minha carreira aqui”, disse o jogador de 32 anos que tem contrato com o Barça até o final da temporada 2017-2018.

“Enquanto isso, aproveito o momento. Treino para que possa render e para que isso dure”, seguiu Iniesta em conversa com a rádio COPE após o empate por 1 a 1 com o Atlético de Madri.

Perguntado sobre um possível interesse de Pep Guardiola em levá-lo para o Manchester City, Iniesta descartou. “Se eu iria caso Guardiola me chamasse? Não. Ele sabe o que penso e o que quero, já disse isso muitas vezes. Quero acabar minha carreira aqui”, falou o atleta, que ainda negou que Guardiola seja o melhor técnico do mundo. “Ele foi uma referência para mim e aprendi muito, mas o melhor agora é Luis Enrique”, completou Iniesta.

 

Com informações de Espn Brasil.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.