Rio Branco, Acre, 25 de novembro de 2020

Jovem agredida por negar sexo posta alerta nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A britânica Stephanie Littlewood, de 22 anos, posta fotos chocantes tiradas após ser agredida até quase a morte pelo seu ex-companheiro Wayne Hoban, de 24 anos, ao negar ter relações sexuais com ele.

O ataque aconteceu no último dia 2 de abril, mas o agressor só foi julgado e condenado nesta quarta-feira (21), de acordo com o que divulgou o Extra.

“Ele [Waine] estava de mau humor comigo a noite toda e queria transar, mas só porque eu recusei, ele ficou irritado e agressivo”, relata a jovem ao jornal “The Mirror”.

“Ele me jogou no chão, sentou sobre mim e me estrangulou contra o chão… Eu não pude me mover. Ele me bateu umas 40, 50 vezes no lado esquerdo do rosto, quebrando três dentes, minha mandíbula, até eu apagar… e continuou a me bater”, conta.

Stephanie, que ainda se trata de lesões físicas e emocionais por conta da agressão, concluiu a sua publicação com um alerta: “Hoje, eu estava no tribunal quando ele foi acusado por bater numa mulher e sentenciado a 16 meses de prisão. Por favor, meus amigos, minha família e amigos, compartilhem essa mensagem para que outras mulheres lá fora saibam o monstro que ele é”.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.