Rio Branco, Acre, 19 de janeiro de 2021

Cadeirante se esconde em moita para não ser preso

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Polícia Civil apresentou na manhã desta segunda-feira (26) a prisão de Eracione Trindade da Costa, de 46 anos. Ele foi preso há dois meses pelo crime de estelionato, teve progressão de pena para o regime aberto, mas, deixou de cumprir algumas normas do regime.

De acordo com o delegado responsável pela prisão, Fabrizzio Sobreira, ele dedicou mais de uma semana de investigação e diligências para prender Trindade. Ele foi capturado na noite da última sexta-feira (23) no município de Porto Acre escondido em baixo de uma moita.

Eracione já foi sentenciado a quatro anos em regime fechado por crimes de estelionato e responde a outros inquéritos de novos crimes cometidos. Chegou a ser preso no mês de junho também por prática de estelionato, mas teve uma progressão de regime, ganhou a liberdade, mas, infringiu normas da pena e um novo mandado de prisão foi expedido.

“Não foi fácil, apesar de ser um cadeirante, portador de deficiência física, ele é muito agil e estava se escondendo da polícia com medo de ser preso novamente. Foi mais de uma semana de diligências até prendermos ele escondido debaixo de uma moita”, disse o delegado Fabrizzio Sobreira.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.