Rio Branco, Acre, 29 de novembro de 2020

Criança de cinco anos morre em hospital após ser atropelada por caminhonete em Tarauacá

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Uma tragédia envolvendo uma criança de apenas cinco anos e uma caminhonete aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (27) em Tarauacá.

O garoto Raylan brincava na rua quando o condutor de uma caminhonete teria iniciado uma manobra de marcha ré e acabou não enxergando a criança. O menino foi atingido pelo veículo e jogado ao chão.

O prefeito e candidato a reeleição no município, Rodrigo Damasceno, encontrava-se próximo ao acidente em ações de campanha e correu para socorrer a criança. A vítima estava com a cabeça muito ensanguentada, hematomas pelo corpo e dificuldades respiratórias. No ímpeto de tentar salvar a vida de Raylan, Damasceno carregou a criança nos braços e a levou até o hospital da cidade.

Raylan não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo durante o atendimento médico no hospital. O condutor do veículo, que de acordo com testemunhas ainda teria tentado empreender fuga ao perceber o acidente, foi impedido por um policial militar que acompanhava o prefeito, além de populares que ajudaram para que o homem não fugisse.

Rodrigo confirmou o falecimento de Raylan através de seu perfil no Facebook e se resumiu a dizer: “Fiz o máximo que pude. Entendam, antes de ser prefeito, sou médico e pai. Imagino a dor que família esteja sentindo, presto minha solidariedade”, disse Damasceno.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.