Rio Branco, Acre, 20 de janeiro de 2021

Dois são presos por tentar matar agente penitenciário a tiros

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Alison Tamarana, de 26 anos, e Everton Melo, 27, foram presos, na noite de terça-feira (27), acusados de tentar matar um agente penitenciário, de 35 anos, no bairro João Eduardo, na capital Rio Branco. A polícia informou que a dupla foi presa momento após o crime.

O homem estava em casa quando os dois passaram em uma motocicleta e atiraram contra ele ao menos quatro vezes.

Dois tiros atingiram as contas e o abdômen da vítima, que permanece na Unidade de Terapia Intensiva no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

O presidente da Associação do Sistema Penitenciário (Asspen-AC), José Janes, disse que o agente passou por cirurgia e não estava sentindo as pernas. Porém, ele alega que o quadro clínico do agente está melhorando. Ainda abalada, a família não quis falar sobre o caso.

“A preocupação que tínhamos é que ele não estava sentindo as pernas. Foi preciso fazer cirurgia porque ele teve hemorragia interna. Mas, agora o quadro dele é estável e, aos poucos, está melhorando”, disse Janes.

Para fazer a segurança da família, onze agentes penitenciários estão se revezando na escolta que foi formada no hospital.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.