23.8 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Acidente na BR-364 mata mãe, pai e 3 filhos; mais 2 pessoas morreram

Por

- Publicidade -

Um grave acidente foi registrado no final da tarde do último domingo (18) envolvendo três veículos no km 95 da BR-364 próximo ao frigorífico Peixes da Amazônia. O trágico acidente envolveu um bitrem e dois carros de passeio onde sete pessoas morreram e quatro ficaram feridas. Os veículos foram arrastado para fora da pista.

O acidente foi causado pela carreta bitrem, onde o motorista teria perdido o controle, deslocando o cavalo, que se desprendeu da carreta batendo no primeiro carro, o Uno e passou por cima do Ômega.

O motorista do caminhão, identificado como Flávio Gilberto Zanetti morreu após ser retirado das ferragens. A esposa, identificada como Marlene Alves foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) onde foi a óbito. O Corpo de Bombeiros realizou a retirada dos corpos dos ocupantes dos veículos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Em um dos veículos de passeio, cinco pessoas da mesma família tiveram morte instantânea e no outro, das quatro pessoas, três ficaram feridas, uma não sofreu nada. No total, 11 pessoas estavam envolvidas no acidente.

- Publicidade -
Copiar