30.8 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Após entrada violenta na Alemanha, ex-Real é criticado por companheiros e será multado

Por

- Publicidade -

O meio-campista José Rodriguez, do Mainz, pediu desculpas pela assustadora falta que cometeu em Dominik Kohr, do Augsburg, na vitória de sua equipe por 3 a 1, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Alemão. A entrada causou um corte profundo até o osso na perna direita do adversário e renderá uma multa ao espanhol.

“Eu realmente sinto muito que Dominik se machucou e eu já me desculpei pessoalmente”, afirmou Rodríguez em sua página no Facebook.

“Eu apenas quis bloquear a bola e ajudar o time a manter nossa vantagem”, disse o atleta, que foi revelado pelo Real Madrid e passou por Deportivo La Coruña e Galatasaray antes de chegar ao clube alemão nesta temporada.. “Do fundo do coração, eu desejo a ele uma rápida recuperação.”

Rodríguez fez sua estreia pelo Mainz ao entrar em campo aos 40min do segundo tempo, quando seu time já vencia por 3 a 1, e acabou recebendo o cartão vermelho direto por causa da entrada oito minutos mais tarde.

“A perna está intacta, mas os músculos e tendões foram afetados. É uma ferida profunda, vai até o osso”, declarou o manager do Augsburg, Stefan Reuter.

O técnico do Mainz, Martin Schmidt, falou que o espanhol será multado pela falta. “Isso não representa o Mainz. Ele será multado”, disse no domingo. “Você não ousa ficar feliz. Gostaríamos de cair nos braços uns dos outros (depois do apito final), mas aquilo tirou parte da alegria.”

O capitão do Augsburg, paul Verhaegh, disse que ficou “inacreditavelmente bravo” com Rodríguez, enquanto Reueter classificou a entrada como “irritante.”

Nesta segunda-feira, o Mainz publicou uma foto nas redes sociais em que alguns atletas do elenco – inclusive José Rodriguéz – seguram folhas de papel em que está escrito: “boa recuperação, Dominik!”

 

Com informações de Espn.

- Publicidade -
Copiar