Rio Branco, Acre, 26 de janeiro de 2021

Boa fase faz Flamengo disparar venda de camisas e liderar novos sócios-torcedores

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na vice-liderança do Campeonato Brasileiro e classificado à segunda fase da Copa Sul-Americana, o Flamengo animou de vez os rubro-negros. A boa fase é tamanha que ela fez disparar o número de venda de camisas e liderar o ranking de novos sócio-torcedores.

De acordo com o site “Histórico Futebol Melhor”, desde o início do mês de setembro, portanto a última quinta-feira, o Fla foi o time que mais cresceu no número de aderidos em seu programa de sócios, chamado “Nação Rubro-Negra”.

Ele obteve um aumento de 535 associados, 272 a mais que o Corinthians, segundo colocado no período.

Isso significa que, em média, o Flamengo tem pouco mais de 17 novas adesões diárias em setembro. Só nesta segunda-feira foram 14 aderentes.

Na questão do figurino, os números são mais emblemáticos ainda. Segundo o “Ranking das Camisas” disponibilizado pela empresa “Centauro”, uma das maiores de venda de produtos esportivos pela internet, o time da Gávea é o que mais vende seu uniforme de jogo nacionalmente no mês de setembro: são 36% das vendas, contra 31,8% do Corinthians.

Uma diferença absurda em relação aos tempos de vacas magras. Em maio, após o fracasso no Estadual, o Flamengo era apenas o quarto colocado neste ranking, com apenas 8,1%.

Se pegarmos o ranking estadual apenas no Rio de Janeiro, a diferença é ainda mais absurda: o Flamengo lidera com 91,4%.

Vale lembrar que, além da boa fase do time dentro de campo, há o grande “furor” pelas contratações de peso, como o meia Diego e o atacante Leandro Damião.

Os outros estados em que o Fla lidera no quesito são Espírito Santo (50%), Rio Grande do Norte (50%) e Santa Catarina (64,7%).

O vice-líder do Brasileirão volta a campo nesta quarta-feira buscando encostar mais no Palmeiras. Às 21h45 (de Brasília), o Flamengo enfrenta a Ponte Preta, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), pela 23ª rodada.

 

Com informações de Espn.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.