Ícone do site O Juruá Em Tempo

“Cantar pra Cruzeiro do Sul foi uma honra e eu voltaria quantas vezes fosse convidada”, diz Amanda Valverde

Após a repercussão envolvendo uma seguidora da cantora Amanda Valverde em seu Instagram, onde a mesma chama o público presente em seu show de ‘índios’, a cantora resolveu se pronunciar sobre o assunto. Através de seu Instagram, a cantora conversou com nossa equipe de reportagem e contou que ‘está muito chateada’ com o acontecimento. Durante a conversa, a cantora ainda fez questão de pedir desculpas a todos os cruzeirenses, mesmo que diretamente, ela não seja responsável pelo fato.

“A partir do momento em que decidi cantar, me libertei de todo e qualquer tipo de preconceito. Cantar para Cruzeiro do Sul foi uma honra e eu voltaria quantas vezes fosse convidada! Amei a cidade, a recepção e o povo inteiro”, disse a cantora.

Além de ressaltar seu amor e admiração pela cidade, a cantora fez questão ainda de repugnar o comentário feito por sua seguidora. Após o fato, o comentário foi excluído e a seguidora provavelmente banida da sua conta.

“A ignorância de certo tipo de gente só priva eles mesmos de viverem coisas extraordinárias como as que vivi. Espero que um dia esse cenário mude e que o ser humano saiba enfim respeitar o próximo é conviver civilizadamente como as pessoas que conheci no Acre”, finalizou.

Durante a sua visita a Cruzeiro do Sul, a cantora ainda fez questão de visitar diversos pontos turísticos de nossa cidade. Dentre eles, o Rio Môa e o Morro da Glória. Após as visitas, a cantora ressaltou as diversas belezas que encontrou em Cruzeiro do Sul e disse estar ‘encantada’ com tudo que viu.

Em um dos posts, Amanda aparece ‘segurando’ a Catedral de Nossa Senhora da Glória, em umas das fotos tiradas no Morro Da Glória.

Sair da versão mobile