Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Professora do Ifac é encontrada morta pela filha dentro de casa, em Rio Branco
  • Movimentações suspeitas envolvendo Sóstenes e Jordy somam R$ 28,6 mi
  • Polícia Civil prende suspeito de homicídio e apreende arma de uso restrito e drogas na Comunidade Croa
  • Policial é condenado por repassar informações ao CV e cometer crimes sexuais no Acre
  • Estudantes da rede pública do Acre vão poder fazer intercâmbio internacional após sanção de lei
  • Prefeito César Andrade recebe medalha por cooperação institucional com a Marinha
  • No Acre, motociclista fica ferido após queda durante suposto racha
  • Polícia apreende pistola da Polícia Boliviana e prende suspeitos no interior do Acre
  • Café industrializado no Acre ganha novo reforço com lei de incentivo às compras governamentais
  • Acre aparece na 21ª posição em ranking nacional de custo da energia elétrica
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Liminar mantém dissolução de diretório municipal do PR. Com a decisão PMDB pode perder um minuto e meio no tempo de TV

Por Redação Juruá em Tempo.3 de setembro de 2016Updated:5 de setembro de 20162 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A desembargadora Eva Evangelista expediu decisão liminar mantendo a dissolução do diretporio municipal do PR de Cruzeiro do Sul. A decisão influi sobre o bloco de partidos que ficaram conhecidos como ‘partidos da Antônia Lúcia’, que em Cruzeiro do Sul, capitaneados pelo PR – Partido da República, decidiram apoiar a coligação de Ilderlei (PMDB), contrariando decisão do diretório estadual. A dissidência resultou na dissolução dos diretórios municipais pelo estadual. Contudo, a partir de uma ação interposta pelo então presidente municipal do PR, o vereador Clodoaldo, a dissolução do diretório foi anulada em primeira instância na justiça.

camara-municipa-clodoaldo
Vereador Clodoaldo, presidente municipal do do PR. A decisão em segunda instância mantém o afastamento dele do diretório.

Com a liminar, os vereadores que disputam pelos ‘partidos da Antônia Lúcia’: PR, PSC,PEN,PTC e Solidariedade, em tese poderiam ser obrigados pelo diretório estadual a abandonarem o apoio à Ilderlei Cordeiro e passarem a pedir voto para Henrique Afonso, inclusive no material de campanha. A ação foi impetrada pelo diretório regional do PR, contra o diretório municipal.

Por telefone, o deputado federal Wherles Rocha, presidente estadual do PSDB disse que não irá obrigar os vereadores a pedirem voto em Henrique, mas comemorou que o tempo referente a estes partidos: cerca de um minuto e meio a que os vereadores tem direito deverá agora fazer parte das inserções da coligação de Henrique Afonso.

“Agora, a disputa deverá ficar mais equilibrada”, disse.

 

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.