Rio Branco, Acre, 24 de janeiro de 2021

Corinthians perde Giovanni Augusto por lesão e deve ter Cristian

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O Corinthians deve mudar mais uma vez para encarar o Coritiba nesta quarta-feira, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Giovanni Augusto sentiu um problema muscular na coxa direita e ficará de fora. Em seu lugar, Cristian deve ser titular novamente.

Com a entrada de Cristian, o Corinthians volta a ter um volante de contenção, ao contrário da escalação que entrou em campo diante do Santos, na derrota de domingo, quando Camacho e Rodriguinho foram os homens mais recuados. “Cristian é um volante mais de contenção, então jogando com ele, saio mais, tenho mais liberdade para jogar”, explicou Camacho nesta terça.

Trata-se de mais uma mudança forçada em uma equipe que vem tendo dificuldades para repetir sua escalação. Com a lesão, Giovanni Augusto se junta a Guilherme, outra baixa no meio de campo.

O Corinthians, aliás, vive momento de incerteza no Campeonato Brasileiro. Apesar da quarta colocação na tabela, que hoje lhe daria a vaga na Libertadores, o time vem sendo bastante criticado, principalmente o técnico Cristóvão Borges. Uma vitória em Curitiba é fundamental para dar tranquilidade ao elenco.

“Estamos no G4, mas temos chance de brigar pelo título e vamos em frente. Temos capacidade para isso. Temos que minimizar os erros para ficar mais perto da vitória. Pressão no Corinthians é normal. Temos de seguir focados, fazer bom trabalho para conseguir os resultados”, disse o zagueiro Balbuena.

 

Com informações do Estadão Conteúdo.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.