23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Detran irá oferecer serviços na Expoacre Juruá

Por

- Publicidade -

Como todo ano, o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) oferece serviços em estande na Expoacre Juruá, em Cruzeiro do Sul. E este ano, em sua 13ª edição, não vai ser diferente.

O órgão irá disponibilizar os serviços de atualização de endereço, emissão de taxas de IPVA, licenciamento, seguro obrigatório e boletos de multas, além do trabalho de orientação e conscientização dos educadores de trânsito.

Os agentes da Coordenadoria de Fiscalização de Trânsito (Ciftran) também estarão orientando condutores nas vias de acesso ao local sobre os cuidados que devem adotar ao locomover-se, não apenas durante o trajeto até o local do evento, mas também pelas ruas da cidade.

“Quem passar pela feira poderá ter acesso aos nossos serviços, além de esclarecer dúvidas, ser orientado quanto às leis de trânsito e, principalmente, irá sair de lá bem mais consciente do que entrou”, atesta o diretor-geral do Detran/AC, Pedro Longo.

A Expoacre Juruá será realizada nos dias 4 a 7 deste mês, na Avenida Mâncio Lima, com exposições de micros e pequenas negócios, agricultores e atrações de entretenimento

- Publicidade -
Copiar