24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Dupla é presa por furtar relógios de loja em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

José Francisco Silva do Nascimento (Duda), de 43 anos, e José Adomar Gomes de Lima (Catita), de 33 anos, foram presos em flagrante acusados de roubar 22 relógios e depois tentar vender os produtos. A dupla foi presa no município vizinho, Guajará (AM), na terça-feira (30). Duda e Catita foram conduzidos para a Delegacia de Cruzeiro do Sul e encaminhados nesta quarta-feira (31) para o presídio do município, onde vão ficar à disposição da justiça.

A polícia informou que a dupla foi atuada por furto, com agravante de arrombamento. Os relógios foram levados de uma loja em Cruzeiro do Sul, que foi arrombada na madrugada de terça (30). A proprietária do estabelecimento registrou um Boletim de Ocorrência relatando o ocorrido e informou que foram furtados 50 relógios, vestidos, peças de roupa e sapatos infantis, bermudas, carteiras, bolsas, cintos, sandálias e carteiras.

O delegado Alexnaldo Batista informou que a dupla confessou o crime, mas disse que no momento do furto a loja estava aberta. “Eles foram autuados em flagrante por furtar a loja, com agravante pela questão noturna e arrombamento. Eles disseram que o estabelecimento estava fácil de ser roubado. Com eles os policiais amazonenses encontram 22 relógios semelhantes aos furtados da loja”, afirmou.

- Publicidade -
Copiar