Rio Branco, Acre, 26 de janeiro de 2021

Em Cruzeiro do Sul, adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de tráfico de drogas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na última sexta-feira (02), dois homens, que não tiveram seus nomes revelados pela Polícia Civil, foram presos no bairro da Cohab em Cruzeiro do Sul, suspeitos de tráfico de drogas. Junto com o acusado, a polícia prendeu ainda um menor de 14 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico. De acordo com a guarnição, que realizou a apreensão dos acusados, todos estavam em uma casa, que seria usada como ponto de vendas, quando acabaram sendo surpreendidos com a ação da Polícia.

O Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro), informou que no local foram encontradas 24 trouxinhas, de uma substância identificada como cocaína. Os policiais informaram ainda, que no momento da apreensão, haviam sido deslocados para atender outra ocorrência nas proximidades, foi então que perceberam a movimentação suspeita dos envolvidos e acabaram encontrando a droga e prendendo os acusados em flagrante.

No local, os vizinhos informaram ainda que a casa pertencia a um dos acusado, e que a residência servia como ponto de venda para os traficantes, confirmando assim a tese dos policiais.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.