Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Em Cruzeiro do Sul, adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de tráfico de drogas

Por Redação Juruá em Tempo.5 de setembro de 2016
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na última sexta-feira (02), dois homens, que não tiveram seus nomes revelados pela Polícia Civil, foram presos no bairro da Cohab em Cruzeiro do Sul, suspeitos de tráfico de drogas. Junto com o acusado, a polícia prendeu ainda um menor de 14 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico. De acordo com a guarnição, que realizou a apreensão dos acusados, todos estavam em uma casa, que seria usada como ponto de vendas, quando acabaram sendo surpreendidos com a ação da Polícia.

O Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro), informou que no local foram encontradas 24 trouxinhas, de uma substância identificada como cocaína. Os policiais informaram ainda, que no momento da apreensão, haviam sido deslocados para atender outra ocorrência nas proximidades, foi então que perceberam a movimentação suspeita dos envolvidos e acabaram encontrando a droga e prendendo os acusados em flagrante.

No local, os vizinhos informaram ainda que a casa pertencia a um dos acusado, e que a residência servia como ponto de venda para os traficantes, confirmando assim a tese dos policiais.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.