31.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Homem tem pênis dez vezes maior que o normal e não consegue mulher

Por

- Publicidade -

O queniano Sorence Owiti Opiyo, de vinte anos, vive uma rotina muito triste. Mesmo sendo jovem e um belo rapaz, ele nunca conseguiu ter uma relação sexual em toda a sua vida. De acordo com informações do portal de notícias da RedeTV, em matéria publicada na última segunda-feira (05), o pobre homem tem uma condição rara. Ainda quando era recém nascido, ele já tinha o órgão sexual do tamanho de um homem normal. Desde então, o pênis não parou de crescer. Ele é tão grande que até para sair o homem tem dificuldades. Em uma reportagem publicada pelo site, Sorence revela que as pessoas acham que ele anda excitado, quando na verdade, não tem o que fazer para esconder o seu membro. Ele já teve até problemas com a Polícia por conta disso.

O queniano ganhou as matérias dos principais sites locais. De acordo com o site News.com, o africano tem o pênis dez vezes maior que a média na África, superando um metro quando ereto. O peso do órgão e o eu tamanho fizeram com que o rapaz ainda seja virgem. Ele revela que muitas mulheres tem “medo” de tentar qualquer coisa e que até ele, no fundo, tem receio de causar qualquer machucado em suas parceiras, já que não conseguiria nem mesmo penetrar todo o seu órgão no momento íntimo.

Em entrevista aos sites locais, o queniano disse que seus problemas aumentaram na puberdade. Ainda aos dez anos, ele já sabia que era “bem dotado” até demais. O bullying na escola foi tão grande que ele precisou largar os estudos. Além disso, sua rara condição o impossibilita de ter um emprego. O jovem faz atividades em sua casa, ajudando a família, mas tem medo do futuro. Por isso, foi a jornais pedir ajuda para cortar o pênis, ou pelo menos grande parte dele.

Médicos já consultaram o pobre homem, mas não conseguiram identificar o que fez ele ter o pênis tão grande. Não foi identificada nenhuma doença ou problema no sangue do rapaz. Simplesmente o órgão cresceu. Ele agora estão dispostos a encontrar uma solução. O queniano fará uma reconstrução peniana em um hospital em Jaramogi Oginga, na cidade de Kisumu

- Publicidade -
Copiar