26 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Idosa de 85 anos é espancada durante assalto

Por

- Publicidade -

Na madrugada desta sexta-feira (16), mais uma residência foi alvo de assalto em Rio Branco. O assalto aconteceu na Rua José de Melo, no bairro do Bosque, perto do Pronto Socorro de Rio Branco.

Segundo informações passadas para a polícia, cinco homens teriam invadido a casa e rendido uma senhora de 85 anos que não teve o nome divulgado.

Depois de anunciar o assalto, os bandidos teriam batido na idosa, que teve que ser levada para o Pronto Socorro de Rio Branco. Os bandidos fugiram levando um carro modelo, Corsa Classic da vítima e dinheiro.

E já na tarde desta sexta-feira, uma guarnição da Polícia Militar realizou ronda pela região da estrada do Amapá, se deparou com cinco homens, em um carro Corsa Classic. Segundo os policias, quando os acusados perceberam a polícia, fugiram.

Mas, os policias conseguiram fechar o cerco aos acusados. No entanto, quatro dos acusados conseguiram escapar. Apenas Marcelo Siqueira de Sousa, 25, foi preso. Segundo a polícia, o jovem eram quem estava dirigindo o carro.

Ao realizar a pesquisa, os policias descobriram que o carro seria o que foi roubado durante a madrugada da casa da idosa. Marcelo foi preso e levado para a delegacia Central de Flagrantes.

A polícia agora está à procura dos outros quatros acusados que teriam assaltado e batido na idosa. Ela ainda está no hospital.

- Publicidade -
Copiar