23.5 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Idoso suspeito de estuprar criança é preso e apanha de moradores no CE

Por

- Publicidade -

Um idoso foi preso suspeito de estuprar uma criança de 8 anos, ontem (29), em Juazeiro do Norte, Ceará. O idoso trabalhava como jardineiro e, de acordo com relatos da Polícia Civil, ele havia oferecido dinheiro à vítima para ajudá-lo em um serviço.

Entretanto, segundo investigações, o idoso levou a garota para um bueiro. A situação foi presenciada por um morador que disse para a polícia ter visto a ação e ter chamado um amigo. Ambos conseguiram resgatar a criança, que já estava amarrada.

Alguns moradores, então, tentaram linchar o idoso.

“A comunidade se juntou, pegaram o suspeito, arrastaram ele e começaram o linchamento. Quando vi que a situação era grave, decidi chamar a polícia”, disse um morador, que preferiu não se identificar, segundo informações do G1.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e em seguida para o Hospital Regional do Cariri. O acusado já respondia por tentativa de estupro, porte ilegal de arma e homicídio. O suspeito sofreu fraturas no rosto e no braço e continua hospitalizado.

A criança foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), fez um exame que comprovou o estupro e em seguida foi levada para casa por familiares.

 

Com informações de Notícias ao Minuto.

- Publicidade -
Copiar