23.5 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Ilderlei Cordeiro vira motivo de piadas nas redes sociais, após oferecer ‘pias e banheiros’ em seu plano de governo

Por

- Publicidade -

O debate entre os candidatos a prefeitura de Cruzeiro do Sul, realizado pela Rádio e TV Juruá na tarde desta sexta-feira (23), serviu para ajudar os eleitores que ainda estavam em dúvida, sobre o seu possível candidato a prefeito. Durante o debate realizado na emissora, foi possível conhecer ainda mais sobre as propostas e projetos dos candidatos (a) para com a nossa cidade.

Dentre os três concorrentes, o candidato que chamou mais a atenção da população, foi o candidato do PMDB, Ilderlei Cordeiro. Após oferecer ‘pias e banheiros’ em seu plano de governo, o candidato acabou se tornando motivo de zoação de vários usuários na rede social Facebook.

Além de ter se tornado uma dos assuntos mais comentados entre os cruzeirenses, muitos usuários questionaram ainda o modo com que o candidato respondia os questionamentos dos demais concorrente. Segundo eles, em determinadas vezes Ilderlei acabava deixando de responder as perguntas e passava a falar de outros assuntos, fora do contexto que havia sido perguntado.

“Após o debate entre os candidatos a prefeito de cruzeiro do Sul que ocorreu próximo à minha casa, agora a pouco um amigo meu, assessor do Ilderlei Cordeiro, disse que iria processar a Delegada Carla por ter batido num incapaz. Perguntei quem era esse incapaz, ele afirmou que era o Ilderlei Cordeiro, INCAPAZ de governar essa querida cidade de Cruzeiro Do Sul. Até eles tiveram essa conclusão”, afirmou um usuário na rede social Facebook.

 

Confira mais algumas imagens:

[Best_Wordpress_Gallery id=”17″ gal_title=”Eleições 2016 (Memes)”]

 

- Publicidade -
Copiar